
Quero aqui me dar as boas vindas ao mundo dos Blogs!
Agora são 01:06(sem horário de verão), daqui a pouco vou assistir ao show de Zeca Baleiro...não tô fazendo nada, resolvi criar um Blog, assim vou poder conversar minhas besteiras sozinho e ainda publicar como se fosse Grand's coisa!
É carnaval aquí em Recife e no resto do país!
100 anos de Frevo...muita coisa pra contar, mas vai ficar pra depois, pois vou garantir meu lugar no show que já deve tá começando!
Essa foto é do Marco Zero, um dos pólos do carnaval recifense.
'Té mais!