Discurso de uma criança canadense na Eco 92...Seria bom repensarmos constantemente no rumo que estamos dando às nossas vidas e ao nosso planeta e encontrarmos soluções simples, mas que possamos executá-las, auxiliando, mesmo que de maneira tímida, na reconstituição do nosso planeta.
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)