Eita! Tá quase na hora! Friozinho na barriga...
O nível das músicas do festival está bom, maracatús, côcos, bumba meu boi e as mais variadas manifestações populares do Brasil, todas muito bem representadas aqui.
Um grupo vocal de Santa Maria -RS, cantou uma linda música a três vozes. Muito bom! Além do mais os caras são gente boa.
Outros são esquisitos, me parecem cheios de sí... o matuto aqui fica só observando e se divertindo com tudo. Carolzinha e menininho chegaram hoje. Ela não pára de fotografar as coisas. Tiramos muitas fotos divertidas, até com uma velhinha que eu conheci, de 101 anos. rsrs
Pois é, seremos os primeiros da noite. Daqui a pouquinho será nossa apresentação!
Vou-me indo!
'Té mais!
sexta-feira, 27 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)