Quando estou triste ou preocupado, meu remédio é ouvir música.
Por isso coloquei um bocado de músicas no blog (as que ouví nessa manhã) pois é o que tenho pra oferecer hoje. rsrs
Ontem, por pouco não excluí o blog, "tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu"... Mas, ele continua vivo, tá aí pra contar a história.
quarta-feira, 2 de maio de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)