Descobrí como postar vídeos do youtube no Blog!!!
Tô numa felicidade só!
Pra abrir com chave de ouro, esse lindo vídeo, que dá vontade de repetir um bocado de vezes, de Flávia Bittencourt, cantando "Grão de Areia" (em homenagem a Sandrinha e Carulina!).
Depois, vamos dar boas risadas com Marcelo Médici, uma figuraça! Ele que está a um bom tempo em cartaz com o espetáculo "Cada um com seus Pobrema" tem arrancado gargalhadas e ótimas críticas, Brasil afora.
Muito engraçado!
domingo, 25 de março de 2007
Flávia Bittencourt - Grão de Areia
Nada melhor pra esquentar o coração nesse domingo frio...
Uma fábula de origem popular que explica o surgimento das estrelas-do-mar: um grãozinho de areia da praia se apaixona por uma estrela e nasce, mais tarde, a estrela-do-mar. A famosa lenda virou sucesso na voz de Dalva de Oliveira em 1951, quando gravou a marcha-rancho Estrela do Mar de Paulo Soledade e Marino Pinto: "Um pequenino grão de areia / Que era um pobre sonhador / Olhando o céu viu uma estrela / Imaginou coisas de amor... "
Aquí, cantada lindamente por Flávia Bittencourt.
Retirado de:
http://cifrantiga3.blogspot.com/2006/05/estrela-do-mar.html
Último mico leão dourado - Marcelo Médici
Com esssa até fiquei bom da gripe!
Rir é besbo o belhor rembédio!
Só o dariz que contindua entupido...
Assinar:
Postagens (Atom)