Olá meus amigos,
como vão?
Estou postando algumas fotos que andei tirando nos lugares em que passo.
A rota do navio é Santos -SP, Montevideo e Punta del Leste no Uruguai e Itajaí-SC, toda semana estaremos nesses mesmos lugares até final de fevereiro e cada vez que descemos do navio vamos descobrindo coisas novas.
Tudo pra mim é novo, inclusive a máquina fotográfica, por isso to tirando foto até do vento. rsrs
Desejo a todos que no ano de 2008, Deus lhes dê o que necessitam, não exatamente o que vocês estão pedindo. (desculpa aê!!)
Inclusive peço o mesmo para mim!
Nem sei mais qual a função desse blog, tá ficando muito pessoal, né não?
Vamos falar de cultura!
Mandem algo novo pra mim, só eu que escrevo aquí, owshe!
rsrs
Osculos e Amplexos!!
A saudade mata a gente...
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)




