domingo, 25 de novembro de 2007

Boa tarde!
Ontem foi a final do festival Edésio Santos da Canção em Juazeiro-Ba e minha música tirou na terceira colocação, Fabiana Santiago que a interpretou, ganhou como melhor intérprete.
Tô muito feliz, ontem mal conseguí dormir de tanta euforia.
Quero agradecer o carinho dos meus amigos que torceram por mim, que me ligaram de madrugada, mandaram mensagens ou simplesmente foram ao festival para prestigiar o evento.
Apesar de não poder ter estado lá, tenho certeza da presença calorosa de várias pessoas que todo ano encontro, abraço, jogo conversa fora, falo de coisas sérias, abraço de novo, beijo... é como sempre costumo dizer, um evento que celebra a amizade, o carinho entre as pessoas e a boa música, com um pouquinho de cerveja, porquê ninguém é de ferro, né?
Esse ano tem sido muito especial pra mim e quero dividir tudo o que tem me acontecido de bom com as pessoas que eu amo e que me amam também.
Amanhã vou embarcar no Navio (Sky Wonder), onde tocarei por três meses, então já estou me antecipando pois talves seja um pouco difícil acessar a internet inicialmente, mas sempre voltarei por aqui pra dividir as próximas novidades.
Então, fiquem com Deus que seguirei com ele.
Bjos a todos e também me deixem a par das novidades!