Tá bom, é verdade que ando desaparecido!
Faculdade, trabalho, algumas poucas horas sem fazer nada (essa parte é muito importante!).
Como é que apenas três ítens tomam tanto tempo de um cidadão??
E olha que não tenho ido a teatro, cinema, museu, praia...volto aquí sem nenhuma novidade.
Quer dizer, hoje conversando com um amigo fiquei sabendo do seu programa de rádio na web, toda quarta a partir de 16 horas. Uma boa notícia, aliás!
O cara entende pra caramba de música, é um acervo vivo, como se diz!
Tomara que quarta-feira eu tenha tempo pra ouvi-lo, se não tiver, espero que você vá e me conte depois o que achou, tô curioso!
http://www.radiotopdelinha.com/
Ah, tem mais uma coisa, entrei a poucos instantes nesse site e tava tocando um troço muito ruim, foi aí que me dei conta de que o melhor é só entrar na quarta mesmo, às 16.
Se entrar em outro dia ou horário, nem precisa vir comentar nada. rs
No mais...tô compondo algumas coisas legais.
Fiz um samba pro festival Edésio Santos, um Maracatú pro Festival Geraldo Azevedo e outras pro meu show.
E vocês, que tem feito?
Ósculos e Amplexos!
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)