sábado, 14 de julho de 2007


O forte desse blog definitivamente não é a novidade.
Eu posto o que me dá vontade, de acordo com o que sinto e o que sinto geralmente é saudade.

Born into Brothels

http://www.kids-with-cameras.org/home/

Pra começar o dia feliz

Sivuca e a Orquestra Sinfônica de Recife