O forte desse blog definitivamente não é a novidade.Eu posto o que me dá vontade, de acordo com o que sinto e o que sinto geralmente é saudade.
http://www.kids-with-cameras.org/home/
Sivuca e a Orquestra Sinfônica de Recife