sábado, 18 de agosto de 2007


Redescobrir (Gonzaguinha)

Elis Regina 1980

A Morte do Rei de Barro

Núcleo de Animação das Faculdades Integradas Barros Melo
www.barrosmelo.edu.br/animation
Direção: Plínio Uchoa
Todo feito com fotos digitais, a animação "A Morte do Rei de Barro" ultiliza um dos principais símbolos da cultura nordestina, os bonecos de barro, animados com atécnica de stop-motion, para contar a história de uma luta entre dois bandos rivais de cangaceiros.

O bom filho à casa retorna.
Salve as frases prontas!
Acho que fiquei virgem de novo, perdí o pique de escrever, eu que nunca fui muito bom com as palavras, estou menos à vontade com elas.
Ainda bem que Deus me deu o dom de compor pra poder me expressar, caso contrário seria uma pedra, uma pedra chamada Zé.
Essa experiência de entrar na faculdade aos 26 anos tá sendo... sei lá, acho que a palavra que melhor designa é, estranha. Mas tá abrindo meus olhos para coisas que eu não tinha ferramentas pra enxergar.
Ósculos e Amplexos! Saudade de vocês!

O Romance do Pavão Mysterioso