É, voltei sem premiação do festival, mas feliz demais!
Foi tão bom participar, conhecer Garanhuns, cidade linda e agradável, o festival foi maravilhoso, tirei até foto com Jair Rodrigues. Rapaz, o bicho é muito figura!
No mais, tô cheio de planos! :) Até compus uma nova música, coisa que não estava conseguindo a muito tempo. Um baião.
DEU UM TANGOLOMANGO NO RESTO DO TEXTO...
domingo, 29 de abril de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)