quinta-feira, 26 de abril de 2007

Esse negócio de Blog vicia, né não?
Tô em garanhuns.
Fui ver alguns ensaios das músicas de hoje, tomei sorvete, andei pela cidade, à noite vou tomar uma cana daquelas...Ah, encontrei com uma figura de Petrolina, Adilson Medeiros, está com uma canção muito legal concorendo hoje. Ele é de Petrolina, muito conhecido na época do Canta Nordeste.
pois é, só passei pra dar um alô.
Ah! hoje é dia da hipertensão. Já tomei meu remedinho, pra deixar ela bem controlada.