terça-feira, 27 de fevereiro de 2007



Em Recife, dei uma adiantada bem grande no Blog, pois tava sem fazer nada o dia inteiro...e lá só chovia e chovia...e eu no computador, escrevendo, pesquisando, me divertindo com essa história de escrever e publicar o que eu quiser..rs

aí, vieram aqueles pensamentos..."será que tô escrevendo errado? será que tô falando besteira?" todos os dias fazia modificações nos textos...moderava demais tudo o que ia falar... então resolvi apertar o botão do FODA-SE e inclusive coloquei aí em cima pra quem quiser, apertar também(se alguém atender, vc sai correndo).
Pra começar vou fazer um adendo ao meu comentário sobre a questão do frevo em Recife...falei que J. Michiles continua compondo e ajudando a manter vivo o frevo...só que tem uma coisa...quem é que ainda aguenta ver Alceu Valença correndo de um lado pro outro cantando "Diabo loiro"?
pois é de J. Michiles, essa e outras do repertório de Alceu.
Aliás, Alceu tbm tá completando 100 anos de diabo loiro!
pois é...agora to em Petrolina, sem tempo e sem computador em casa pra adiantar o que tinha começado em Recife. mas, logo vou pôr aquí uma entrevista que fiz com uma banda carioca chamada Fuzzcas, muito legal.
O link abaixo é da música "Deveras", vão ouvindo até eu voltar com a entrevista.
Também tô preparando meu show que vai ser 15 e 16 de março no teatro do sesc, Petrolina, por isso tô bastante atarefado, mas vou tentar colocar algo novo sempre que puder!
`Té Mais!
Boa semana pra todos!

Nenhum comentário: