Hoje, terça-feira faremos o primeiro ensaio geral do show Doravante, tá ficando muito bonito, apesar de não estar exatamente como eu tinha idealizado.
Carolzinha, Fabiana e Camila fazem o primeiro ensaio com a banda hoje...dois dias antes do show, ainda bem que elas não são eu. rs
Sentí muita falta da presença de Bereco na direção do Show, apesar de menininho ter feito um trabalho lindo.
Só Bereco pra entender minhas idéias que eu não sei explicar.rs
Cada vez que eu dou uma idéia no ensaio, a galera faz cara de "lá vem!", aí eu penso: se fosse Bereco, ele já tinha entendido o que eu tava querendo fazer...transmissão de pensamentos.
Os detalhes são muito importantes! Ô, como são!
Enfim, eu não quero usar o blog pra ficar contando essas coisas, mas prometo que quando passar o show, volto ao normal, com novidades, não sobre mim, mas sobre cultura, assuntos do nosso interesse e tentando deixar o TANGOLOMANGO mais interessante!
Boa semana a todos vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário