
Tudo bem, eu sei que é tarde demais pra comentar isso, mas...
Quem ouviu os dois primeiros cds dos Mutantes depois da saída de Rita Lee, "A e o Z" e "Tudo foi feito pelo sol", que apenas seguiam a onda progressista da época liderada pelo Pink Floyd (1973/1974), tem a clara idéia da enorme diferença que faz a presença de Rita Lee na banda.
"Sem a Rita, não é Mutantes, como não seria sem Arnaldo ou sem Sérgio", disse Manoel Barenbein, produtor do primeiro disco do grupo se referindo à atual formação do grupo. Concordo totalmente com ele!
Ah, não podemos esquecer também do extraordinário Rogério Duprat, o quarto Mutante, responsável pelos ousados arranjos que davam cor ao som da banda, muito rico justamente pela mistureba de ritmos e influências dos mais diversos e inusitados, mas que infelizmente faleceu ano passado.
Bom, mas voltando ao assunto...
O que vocês acharam da volta dos Mutantes e ainda por cima com a Zélia Duncan?
“desconfio de revivals, parece um bando de velhinhos espertos tentando descolar grana para pagar seus geriatras”. Essa foi a resposta de Rita Lee ao Jornal O GLOBO.
e a sua, qual é?
leia mais:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u59599.shtml
Quem ouviu os dois primeiros cds dos Mutantes depois da saída de Rita Lee, "A e o Z" e "Tudo foi feito pelo sol", que apenas seguiam a onda progressista da época liderada pelo Pink Floyd (1973/1974), tem a clara idéia da enorme diferença que faz a presença de Rita Lee na banda.
"Sem a Rita, não é Mutantes, como não seria sem Arnaldo ou sem Sérgio", disse Manoel Barenbein, produtor do primeiro disco do grupo se referindo à atual formação do grupo. Concordo totalmente com ele!
Ah, não podemos esquecer também do extraordinário Rogério Duprat, o quarto Mutante, responsável pelos ousados arranjos que davam cor ao som da banda, muito rico justamente pela mistureba de ritmos e influências dos mais diversos e inusitados, mas que infelizmente faleceu ano passado.
Bom, mas voltando ao assunto...
O que vocês acharam da volta dos Mutantes e ainda por cima com a Zélia Duncan?
“desconfio de revivals, parece um bando de velhinhos espertos tentando descolar grana para pagar seus geriatras”. Essa foi a resposta de Rita Lee ao Jornal O GLOBO.
e a sua, qual é?
leia mais:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u59599.shtml
3 comentários:
eita é melhor vc ir no oftamologista qlq vai passar uma pomadinha e uma caixa de antibioticos!! no terceiro dia jah tah bom!!!:P bjs
Ai.... esse saudosismo!!! rs.
Como disse Lulu : "Nada do foi será de novo do jeito q já foi um dia..."
A Blitz tentou (várias vezes...rs). O RPM tentou. Outros tentaram. Eu não acredito nessa fórmula de pouquinho de maquiagem em cima da rugas pra disfarçar q o tempo passou. Os grupos, cantores e músicas de outras décadas marcaram nossas memórias,farão parte da nossas histórias, mas... q venha o novo.
falou e disse!!
Postar um comentário