A Terra tem 1,4 bilhão de quilômetros cúbicos de água. Só que 97,5% desse aguaceiro todo é água do mar, é maré cheia.
Um estudo das Nações Unidas, divulgado em novembro de 2001, fez uma previsão catastrófica. 2025 poderá entrar para a história como o ano do colapso no fornecimento de água doce.
Leia mais aqui
http://www.educacional.com.br/reportagens/agua/salgada.asp
Um comentário:
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer... " . O problema do planeta é meu. É teu. É nosso. Talvez eu não possa solucionar o problemas de 2025, mas, quem sabe, atrasá-lo algumas horas. UNIMULTIPLICIDADE ( Onde cada um de nós é a casa da humanidade.) Vou tentar fazer a minha parte neste planeta... e, a melhor maneira é estudando, aprendendo e ensinando. Não sei nem por onde começar, mas... "quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." Valeu Zeh! Obrigado pela lembrança. Cabe a mim fazer a minha parte, mas como todo bom brasileiro... você me ajuda??
Postar um comentário