Só fuçando...hoje tô meio indisposto...
Mas tô achando umas coisas legais no youtube.
Não paro de cantar essa música: http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=contrato+de+separa%E7%E3o¶m1=homebusca&q=contrato+de+separa%E7%E3o&check=musica
Nenhum comentário:
Postar um comentário