quarta-feira, 25 de abril de 2007

Só fuçando...hoje tô meio indisposto...

Mas tô achando umas coisas legais no youtube.

Não paro de cantar essa música: http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ref=Musica&busca=contrato+de+separa%E7%E3o&param1=homebusca&q=contrato+de+separa%E7%E3o&check=musica

Nenhum comentário: