quinta-feira, 19 de abril de 2007

ÍNDIO CARA PÁLIDA




Hoje também é nosso dia, somos brasileiros, descendentes de índios!
Não comemoremos essa data com tanta distância, nossa ligação com os índios é mais estreita do que a gente imagina.


Nenhum comentário: