domingo, 29 de abril de 2007

É, voltei sem premiação do festival, mas feliz demais!
Foi tão bom participar, conhecer Garanhuns, cidade linda e agradável, o festival foi maravilhoso, tirei até foto com Jair Rodrigues. Rapaz, o bicho é muito figura!
No mais, tô cheio de planos! :) Até compus uma nova música, coisa que não estava conseguindo a muito tempo. Um baião.


DEU UM TANGOLOMANGO NO RESTO DO TEXTO...

4 comentários:

Traduções Comerciais de Sites disse...

Poizeh!! Tô feliz em saber que sua estada em Garanhuns foi feliz e proveitosa. Mais feliz ainda por saber (via blogg) que você compôs uma música nova. Que maravilha. Toda vez que a sua inspiração resolve trnaspirar através de suas emoções, ... o mundo inteiro ganha mais uma canção nos fazem transformar e sonhar. Cadê o DVD? Ou até mesmo o velho e bufento CD?
Sucesso. Volta as aulas, aos sonhos, a vida nova, ao Recife e tudo mais.

Anônimo disse...

Que menino modesto!!!=O
"Sou nordestino e tenho grande orgulho das minhas raízes, mas sou muito mais que isso!"
huahuahuahuahuahuahu
Rotula-se a todos: tipo todo mundo do interior eh matuto,todo nordestino eh baiano, todo brasileiro eh latino, porra, antes de naturalidade há uma série de fatores que ajudam a formar uma personalidade, nada que um pouquinho de educação, respeito e informação podesse ajudar a sair da ignorância!!!
Melhor exemplo que a beleza das suas composições um samba aki, um mpb ali e por ai vai!!!
Menino iluminado consagrado no Vale do São Francisco!!!=D

Mariana disse...

Zeh... quem disse que vc voltou sem premiação???

Há sempre o que ganhar numa experiência como esta!!

Beijos querido!!

Mariana

Traduções Comerciais de Sites disse...

Poxa... concordo plenamente com a Florzinha: Menino iluminado!!
Concordo tambem com a Mariana: Quem disse que você voltou sem premiação??
É isso aí... menino iluminado!!