MAIS UMA NEH!!! HUAHAUAHUAHUA!!! OTIMAS CHARGES!!! Mas será realmente q sempre haveremos de apelar pra santos pra mudar a situação social brasileira? O investimento educacional eh cada dia sucateado, retroagindo o cidadão, colocando novas mascaras onde havia o coronelismo temos um politico corrupto q apadrinha uns e escraviza outros!!! Qdo vamos olhar o bem coletivo!!! Ordem e Progresso ha de ser sempre lembrado por uma frase ilustre do nosso "QUERIDO" ACM "Aos amigos tudo, aos inimigos os rigores da lei." Isso eh um absurdo!!! Notifico desde jah minha indignação, com a população que não analisa as proposta dos nossos representantes administrativos e legislativos!!!
E por falar em Ordem e Progresso. As pessoas e nações sempre promovem o que não tem... Exemplo, o Brasil divulga abertamente em sua bandeira "O & P" ,mas não tem ordem e dignidade política, e o progresso é questionável as sombras da miséria e desigualdade social,... mas por outro lado, tem LIBERDADE! Os EUA promovem a liberdade, mas na realidade a liberdade lá é bem restrita e regulada, por outro lado, tem Ordem e Progresso. Seria tão bom que o planeta todo fosse mais consciente... Estou carente por um mundo com mais qualidade de vida para a população geral... Quem sabe... a esperança é a última que morre!! rsrsrsrs
4 comentários:
muito bom zeh...
dentre estes pedidos de milagres aí... têm uns 237 só meus!!
bjins
MAIS UMA NEH!!!
HUAHAUAHUAHUA!!!
OTIMAS CHARGES!!!
Mas será realmente q sempre haveremos de apelar pra santos pra mudar a situação social brasileira?
O investimento educacional eh cada dia sucateado, retroagindo o cidadão, colocando novas mascaras onde havia o coronelismo temos um politico corrupto q apadrinha uns e escraviza outros!!!
Qdo vamos olhar o bem coletivo!!!
Ordem e Progresso ha de ser sempre lembrado por uma frase ilustre do nosso "QUERIDO" ACM "Aos amigos tudo, aos inimigos os rigores da lei."
Isso eh um absurdo!!!
Notifico desde jah minha indignação, com a população que não analisa as proposta dos nossos representantes administrativos e legislativos!!!
aff q eu me empolguei!!!
hehehe
xerux mil Meu linduh!!!
Ô, coitado do santo!rsrs
Frei Galvão para presidente do Brasil!
E por falar em Ordem e Progresso. As pessoas e nações sempre promovem o que não tem... Exemplo, o Brasil divulga abertamente em sua bandeira "O & P" ,mas não tem ordem e dignidade política, e o progresso é questionável as sombras da miséria e desigualdade social,... mas por outro lado, tem LIBERDADE! Os EUA promovem a liberdade, mas na realidade a liberdade lá é bem restrita e regulada, por outro lado, tem Ordem e Progresso. Seria tão bom que o planeta todo fosse mais consciente... Estou carente por um mundo com mais qualidade de vida para a população geral... Quem sabe... a esperança é a última que morre!! rsrsrsrs
Postar um comentário