A grande maioria dos textos que publico aqui no blog não são de minha autoria (Quem dera fossem).
Procuro sempre colocar o nome do escritor abaixo do texto e o link para o site de onde foi retirada a matéria. Às vezes, quando não encontro o nome do autor, coloco apenas o link.
O que faço é pesquisar, ler e publicar (coisa que tenho adorado fazer).
Os poucos textos que escrevo não estão assinados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário