Essa foto... desse jeito voce quer que eu chore... Acho que sinto saudade da vida. A pura expressao da vida. Pra mim, hoje, o mais importante eh a minha terra, meu povo, meus valores, meu amor e meus sonhos. O que sera que falta pra eu viver feliz...Sera que a felicidade aparece para todo mundo/ obrigado pela foto. Ela falou demaiiiissss!!
Um comentário:
Essa foto... desse jeito voce quer que eu chore...
Acho que sinto saudade da vida. A pura expressao da vida.
Pra mim, hoje, o mais importante eh a minha terra, meu povo, meus valores, meu amor e meus sonhos.
O que sera que falta pra eu viver feliz...Sera que a felicidade aparece para todo mundo/
obrigado pela foto. Ela falou demaiiiissss!!
Postar um comentário