Manin, Manin mandou dizer... que todo mundo saia pedalando agora nas suas biciletas em direção às nuvens!
2 comentários:
Anônimo
disse...
Poxa... daria tudo para poder ir pedalando ate as nuvens... Observar as casinhas passarem ao longe la embaixo. Pedalando contra o vento e saboreando a liberdade do momento. Poxa acordei!... Quase cai das nuvens. Tinha esquecido que nao sei andar de bicicleta! ooops!
2 comentários:
Poxa... daria tudo para poder ir pedalando ate as nuvens... Observar as casinhas passarem ao longe la embaixo. Pedalando contra o vento e saboreando a liberdade do momento.
Poxa acordei!... Quase cai das nuvens.
Tinha esquecido que nao sei andar de bicicleta! ooops!
estamos sentindo falta das suas materias
Postar um comentário