segunda-feira, 4 de junho de 2007


Boca de forno?

Forno!

Jacarandá?

Já!

Se eu mandar?

Vou!

E se não for?

Bolo!

Manin, Manin mandou dizer... que todo mundo saia pedalando agora nas suas biciletas em direção às nuvens!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa... daria tudo para poder ir pedalando ate as nuvens... Observar as casinhas passarem ao longe la embaixo. Pedalando contra o vento e saboreando a liberdade do momento.
Poxa acordei!... Quase cai das nuvens.
Tinha esquecido que nao sei andar de bicicleta! ooops!

Anônimo disse...

estamos sentindo falta das suas materias