quinta-feira, 28 de junho de 2007

El Circo de Redondella


Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que Tango-lo-mango voltou para a vida.
Tinha verificado o blog todos os dias mas...nao havia nada de novo desde o dia 20!!

Re-comecou bem...( bem redondinho...hahaha)