O deputado Vic Pires Franco (DEM-PA) apresentou hoje, na CPI do Apagão Aéreo da Câmara, requerimento de convocação da ministra do Turismo, Marta Suplicy. Ontem a ministra recomendou que os brasileiros que enfrentam a crise aérea deveriam 'relaxar e gozar'. "O que ela disse foi um desrespeito", afirmou o deputado. Ele disse, em tom de ironia, que quer que a ministra compareça à CPI para explicar que medidas ela está adotando para que recomende esse comportamento.
As declarações da ministra geraram polêmica na sessão de hoje da CPI da Câmara. O deputado Wanderlei Macris (PSDB-SP) defendeu que a comissão faça uma manifestação de repúdio à declaração da ministra. Rapidamente o deputado petista, Carlos Zaratini (SP) reagiu: "Não é o caso de fazer luta política. A ministra já se desculpou publicamente. Ao contrário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que chamou os aposentados de vagabundos e nunca se desculpou".
Do Site: http://br.noticias.yahoo.com/s/14062007/25/politica-deputado-pede-convoca-marta-cpi-apagao.html
Essa porcaria de CPI do apagão tá me saindo uma bela duma novela de quinta categoria.
Não sei o que é pior, a falta de bom senso da ministra Suplicy pra falar essa bobagem em meio a uma assunto tão sério ou o falso moralismo féladaputa desses políticos dando uma de ofendidos.
Vão tudo pra puta que os pariu!!!
Se sentiu ofendido? Vai lá fazer côro com os deputados!
Fico pensando nos familiares das vítimas do terrível acidente que gerou toda essa discurção.
Ah, tinha até esquecido...lembram que logo depois começou uma onda de gente sendo atingida por bala perdida, ficando paraplégica, perdendo a vida, sendo arrastada pendurada no cinto de segurança do carro, sendo queimada viva presa dentro do carro...
Ué, porque ninguém fala disso?
Porque o teatrinho deles age no sentido de tirar o foco do que realmente é importante nisso tudo. Vão ganhando tempo, deixando as coisas por fazer, pra serem eleitos novamente com a promeça de que vão concluir o que não tiveram tempo de acabar.
Aí vem o Lula dizer pros brasileiros que parem de falar mal do seu país...!
Puta que pariu de novo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Concordo completamente com voce. Os nossos politicos querem desviar a atencao das pessoas para os reais problemas que estao ai para todos verem.... soh os nossos politicos nao enxergam.
Fico zangado com isso tudo...mas cada povo tem o governante que merece.
Se as pessoas fossem mais serias e responsaveis na hora de votar... Se elas nao trocassem votos por uma cesta basica... se elas nao votasse novamente em qualquer um que nao prestasse (memoria curta, ou melhor curtissima!) ... se elas exigissem deles resultados necessarios... teriamos sim, bons politicos no governo, mas como isso nao acontece... oferecemos a elas os governantes que elas merecem...
Segunda resposta: Vou tentar ser bem mais seletivo e responsavel nas proximas eleicoes. Farei a minha parte!
É revoltante mesmo, mas enquanto não despertamos para procurar informações sobre o que realmente acontece com o país e não esperar os enlatados globais viveremos essa miséria.
O povo brasileiro está acostumado a ser massacrado por seus governantes: onde estes querem o poder para beneficiar-se e acabar com os direitos dos seus eleitores, enquanto o governo de outros paises procuram o bem-estar da população.
Mudar essa realidade está cada vez mais dificil, devido a falta de investimento na estrutura do país que são: educação, saúde e segurança. E a cada CPI realizada vemos o qto somos lesados e continuamos de mãos atadas, pois a corrupção já faz parte da rotina.
Postar um comentário