Comovente interpretação de Adriana Calcanhoto pra essa linda música de Caymmi. Arranjos e concepção perfeitas. Não to dando a mínima pra esses jogos superfaturados do Pan. Cada vez que ouço esse nome (Jogos Pan-Americanos), me lembro da fortuna que foi gasta pra que esse evento aconteça. Eles gastaram 4 VEZES MAIS do que o previsto. É como se tivéssemos um Pan acontecendo no Sudeste, outro no Nordeste, outro no Norte e Sul. Palhaçada!!! Sinto-me ofendido com toda esse circo que montaram para encherem os bolsos de dinheiro! Só assisti a essa apresentação da Adriana porque ví no blog de um amigo meu e achei lindo. Moro num país deprimente. Obrigado Senhor pelos nossos artistas que são um dos poucos motivos de alegria que ainda temos. Salve Caymmi!!!
A robalheira esta acontecendo por todos os lados, e..., enquanto isso, milhares de obras e projetos estao esperando pacientemente por verbas. ( Os hospitais e o setor medico como um todo, as escolas e universidades, saneamento, estradas, ferrovias, etc etc etc...)
O PAN nao tem culpa. Esportes sao excelentes investimentos, mas bom senso e honestidade sao virtudes vitais para qualquer dirigente. No entanto, cabe a nos, exigir estas virtudes deles.
Voce mais uma vez esta certo: "Obrigado Senhor pelos nossos artistas que são um dos poucos motivos de alegria que ainda temos."
Salve Caymmi, Carvalho, Calcanhoto e muitos outros...
3 comentários:
Muito lindo...
Comovente interpretação de Adriana Calcanhoto pra essa linda música de Caymmi.
Arranjos e concepção perfeitas.
Não to dando a mínima pra esses jogos superfaturados do Pan. Cada vez que ouço esse nome (Jogos Pan-Americanos), me lembro da fortuna que foi gasta pra que esse evento aconteça. Eles gastaram 4 VEZES MAIS do que o previsto. É como se tivéssemos um Pan acontecendo no Sudeste, outro no Nordeste, outro no Norte e Sul.
Palhaçada!!!
Sinto-me ofendido com toda esse circo que montaram para encherem os bolsos de dinheiro!
Só assisti a essa apresentação da Adriana porque ví no blog de um amigo meu e achei lindo.
Moro num país deprimente.
Obrigado Senhor pelos nossos artistas que são um dos poucos motivos de alegria que ainda temos.
Salve Caymmi!!!
Muito bem dito e muito bem observado.
A robalheira esta acontecendo por todos os lados, e..., enquanto isso, milhares de obras e projetos estao esperando pacientemente por verbas. ( Os hospitais e o setor medico como um todo, as escolas e universidades, saneamento, estradas, ferrovias, etc etc etc...)
O PAN nao tem culpa. Esportes sao excelentes investimentos, mas bom senso e honestidade sao virtudes vitais para qualquer dirigente. No entanto, cabe a nos, exigir estas virtudes deles.
Voce mais uma vez esta certo:
"Obrigado Senhor pelos nossos artistas que são um dos poucos motivos de alegria que ainda temos."
Salve Caymmi, Carvalho, Calcanhoto e muitos outros...
Postar um comentário