"O bixo tá pegando com essa história de greve de metrô, que funciona parcialmente só para a zona sul/norte.
Moro na zona leste e vim de trem, cujo acesso fica no metrô que está FECHADO. Daí volto tudo de novo, pra achar a bendita estação de trem e chegar no Teatro. Mas, o que cansa é o descaso com que tratam os trabalhadores, familiares de vitímas de acidentes aéreos, um congresso que legisla em função dessas "vitrines" e do proveito que podem tirar; na favela corpos e corpos amontoados como que numa cena de guerra, um presidente "resguardado" em todos os "abafos" e escândalos; um piloto morto que não pode se defender...toda essa hipocrisia político-administrativa oficial se resume na frase "é/foi um ato político isolado/da oposição". Vaias para Lula no PAN - ato político e isolado; Serra comentando a greve do metrô: ato político da CUT. Governador da Paraíba cassado, vai dizer em breve que foi um "ato político da oposição". Mas que ele distribui cheques
Ninguém está de rabo preso, ninguém é responsável. Tudo se resume, oficialmente, em ATO POLÍTICO ISOLADO; mundialmente, em outras circunstâncias, o oficial é ATO TERRORISTA. "
Robert Quaresma
(por e-mail)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deixa-me ver.... a greve acabou, entao voce entrou de greve? Eh isso?? rsrsrsrs
Postar um comentário