sábado, 25 de agosto de 2007

BOCA

Banda de Boca - Construção (Chico Buarque)

Um comentário:

Unknown disse...

José...
adorei ver a Banda de Boca no seu blog !
Eles são fantásticos !!! Acompanho um pouco o trabalho deles, inclusive tive a oportunidade de janeiro desse ano estar num show em SSA. Ma - ra - vi - lho - so ! rs..
Mais ponto pra vc.