Banda de Boca - Construção (Chico Buarque)
José...adorei ver a Banda de Boca no seu blog !Eles são fantásticos !!! Acompanho um pouco o trabalho deles, inclusive tive a oportunidade de janeiro desse ano estar num show em SSA. Ma - ra - vi - lho - so ! rs..Mais ponto pra vc.
Postar um comentário
Um comentário:
José...
adorei ver a Banda de Boca no seu blog !
Eles são fantásticos !!! Acompanho um pouco o trabalho deles, inclusive tive a oportunidade de janeiro desse ano estar num show em SSA. Ma - ra - vi - lho - so ! rs..
Mais ponto pra vc.
Postar um comentário