sábado, 18 de agosto de 2007

A Morte do Rei de Barro

Núcleo de Animação das Faculdades Integradas Barros Melo
www.barrosmelo.edu.br/animation
Direção: Plínio Uchoa
Todo feito com fotos digitais, a animação "A Morte do Rei de Barro" ultiliza um dos principais símbolos da cultura nordestina, os bonecos de barro, animados com atécnica de stop-motion, para contar a história de uma luta entre dois bandos rivais de cangaceiros.

2 comentários:

D.D.F disse...

ESSE SEU BLOG É O BICHO!!!
SÓ TEM COISA BOA. FOI UM PREZER ESBARER EM ALGO TÃO SUBLIME.

Anônimo disse...

Que maquina maravilhosa eh a criatividade humana.

Que maquina maravilhosa eh a nossa capacidade de perceber o valor desta criatividade.