sábado, 18 de agosto de 2007

O bom filho à casa retorna.
Salve as frases prontas!
Acho que fiquei virgem de novo, perdí o pique de escrever, eu que nunca fui muito bom com as palavras, estou menos à vontade com elas.
Ainda bem que Deus me deu o dom de compor pra poder me expressar, caso contrário seria uma pedra, uma pedra chamada Zé.
Essa experiência de entrar na faculdade aos 26 anos tá sendo... sei lá, acho que a palavra que melhor designa é, estranha. Mas tá abrindo meus olhos para coisas que eu não tinha ferramentas pra enxergar.
Ósculos e Amplexos! Saudade de vocês!

O Romance do Pavão Mysterioso

2 comentários:

Anônimo disse...

Existem milhares de formas de se expressar.
Todas elas sao importantes e maravilhosas.
Voce se utiliza de muitas delas. Isso eh muito bom e, enriquece muito mais a sua comunicacao com o mundo.

A pedra Ze Manoel tem muitos lados... Eh um mundo cheio de possibilidades!!

Voce compoe..., canta.
Faz cara feia e dorme.

Voce coloca videos, fotos, mensagens, reclamacoes e elogios.

Voce desaparece por uns dias e com isso nos faz senti falta.

Uma forma quase sadica de nos fazer dar conta que, a sua presenca e a sua forma de expressao, ja fazem parte do nosso capuccino diario!!

Aparece do nada e nos invade.

Adota manias, como regras e faz destas regras o seu "dress code".

Sem querer nos vemos envolvido no seu "password" de se expressar. Passamos a falar a mesma linguagem e criamos um mundo virtual que soh o vento pode decodificar.

Instinga a nossa mente e ao mesmo tempo nos convida para o seu chah!

Voce fala que nao eh bom com as palavras, mas diz tudo, mesmo quando nao percebemos.

Usa sempre o momento certo. A forma certa e a entonacao certa, mesmo nas horas erradas, nomentos errados e nas emocoes truncadas.

Nos "tangolomangueiros" entendemos e apreciamos esta sua arte de se expressar. (Vicia... Deixa ranso....)

Para nos... voce sempre nos surpreende com o logico e com o inesperado.
Transforma um dia simples em um acontecimento ou o " point " em algo super basico.

Enfim... uma simplicidade chic!

E eh por isso que nos embriaga, dose por dose, nas madrugadas esquecidas pelo dia.

Anônimo disse...

Faculdade aos 26 anos!!

Deveriamos voltar a Universidade a cada 10 anos.

Eh maravilhosamente gostoso conseguir viver dois mundos ao mesmo tempo: 18 e 28. ( Ou 28 e 48...)

Aproveite esta "estranheza" para aprender e ensinar.

Recicle o seu eu e viva este momento.
Agradeca pela oportunidade, pois, ACREDITE, eh uma bencao!!

O futuro ira mostrar o lado positivo da diferenca. AGUARDE!

Use todas as ferramentas que o Universo esta lhe dando.

Voce esta vivendo um momento de crescimento infinito.

Deixe este momento transformar voce
. APROVEITE!

Se compare com uma musica nova. O ritimo ou as palavras podem ser diferente, mas o compositor eh o mesmo!!