Ouvi dizer que Lula mandou construir casas para os ribeirinhos do velho chico, pra calar a boca deles em relação à transposição! O projeto já foi aprovado e está sendo finalizado nesse fim de semana.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Nao se tapa o sol com uma peneira, mas... na hora da miseria, ainda eh melhor terminar com uma casinha na beira de um ex-rio grande, do que terminar sem uma casinha, no meio de um ex-rio.
O ser humano esta fazendo muitas mudancas no planeta, mas esta esquecendo de fazer mudancas dentro de nos mesmos mesmos.
Um comentário:
Nao se tapa o sol com uma peneira, mas... na hora da miseria, ainda eh melhor terminar com uma casinha na beira de um ex-rio grande, do que terminar sem uma casinha, no meio de um ex-rio.
O ser humano esta fazendo muitas mudancas no planeta, mas esta esquecendo de fazer mudancas dentro de nos mesmos mesmos.
Enquanto isso...meus olhos lacrimejam...
Postar um comentário