quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ouvi dizer que Lula mandou construir casas para os ribeirinhos do velho chico, pra calar a boca deles em relação à transposição!
O projeto já foi aprovado e está sendo finalizado nesse fim de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao se tapa o sol com uma peneira, mas... na hora da miseria, ainda eh melhor terminar com uma casinha na beira de um ex-rio grande, do que terminar sem uma casinha, no meio de um ex-rio.

O ser humano esta fazendo muitas mudancas no planeta, mas esta esquecendo de fazer mudancas dentro de nos mesmos mesmos.

Enquanto isso...meus olhos lacrimejam...