Eu caminhei pela vida,
Muitas vezes eu parei.
Parado, o mundo girava
E o meu caminho retomei.
Sou sertanejo, sou forte
E o mundo é o meu rincão.
Parado no ponto não fico mais não!
Vê, já passou mais um trem...
Tenho que te contar,
Nessas voltas e voltas que o mundo dá,
Descobri, tenho um trem,
Só faltava embarcar
E agora tem mais,
Eu só ando de trem!
Subi no alto da serra
Pra ver o luar do sertão,
Entrei num túnel de versos
De Catulo da Paixão.
No cais do porto,
Capiba me mostrou aonde chegar.
O meu horizonte é o tamanho do mar!
Descobri com a razão
Que é preciso sonhar,
Mas não vale uma vida sem realizar.
E não basta sofrer,
Também tem que aprender.
E não basta chorar,
Sem se fortalecer!
Ê, Maria fumaça de sonho, Ô iaiá
Sacoleja nos trilhos do mundo, Ô iaiá
Ôi, Levanta poeira de estrada, Ô iaiá
Sairavadas de felicidade no ar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário