quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Não é novidade, o meu gosto por valsas.
Hoje, deu-me uma vontade imensa de falar sobre isso e dividir essa minha paixão com vocês.
Preguiçoso que sou, não sabia muito sobre a história desse ritmo em 3/4, mas fazendo uma breve pesquisa descobri coisas interessantes.
Várias valsas marcaram a minha memória musical, desde as da infancia até as que ainda venho descobrindo, pois são fontes infindáveis de lindas melodias, harmonias e um lindo estandarte para sensíveis poesias.
Quero viver compondo valsas e morrer (bem velhinho), quem sabe, ao som de uma triste valsa.

Nenhum comentário: