Boa tarde!
Ontem foi a final do festival Edésio Santos da Canção em Juazeiro-Ba e minha música tirou na terceira colocação, Fabiana Santiago que a interpretou, ganhou como melhor intérprete.
Tô muito feliz, ontem mal conseguí dormir de tanta euforia.
Quero agradecer o carinho dos meus amigos que torceram por mim, que me ligaram de madrugada, mandaram mensagens ou simplesmente foram ao festival para prestigiar o evento.
Apesar de não poder ter estado lá, tenho certeza da presença calorosa de várias pessoas que todo ano encontro, abraço, jogo conversa fora, falo de coisas sérias, abraço de novo, beijo... é como sempre costumo dizer, um evento que celebra a amizade, o carinho entre as pessoas e a boa música, com um pouquinho de cerveja, porquê ninguém é de ferro, né?
Esse ano tem sido muito especial pra mim e quero dividir tudo o que tem me acontecido de bom com as pessoas que eu amo e que me amam também.
Amanhã vou embarcar no Navio (Sky Wonder), onde tocarei por três meses, então já estou me antecipando pois talves seja um pouco difícil acessar a internet inicialmente, mas sempre voltarei por aqui pra dividir as próximas novidades.
Então, fiquem com Deus que seguirei com ele.
Bjos a todos e também me deixem a par das novidades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vixe qto tempo não visito o blog ai ai ai!!!
Tô de volta!!!
Muita novidade hein moço!!!
Bom saber da sua felicidade e ainda mais vc poder compartilhar conosco!!!
Suadades mil!!!
Oi meu irmão querido!!
PARABÉNS por mais essa vitória! Eu acompanho você desdo o primeiro festival e peço a Deus que me dê força e saúde pra acompanhá-lo em todos os outros que virão e poder prestigiar suas vitórias bem de perto. Você é o nosso orgulho!
Beijo grande! TE AMO!!
Hola ZE, que alegria volver a saber de ti!!!
Hace tiempo que no visitaba tu blog. Veo que muchas cosas felices te acontecieron y te siguen aconteciendo. Felicitaciones por el reconocimiento de "Voçe gosta de mim".
Cuentas sobre aquel proyecto de hacer un CD trabajando el cancionero popular brasileiro. Hablas con mucha pasion, me gustaria en algun momento poderlo eschuchar. Tambien me generastes inquietud sobre aquel CD de tu amigo "Matheus XV" ¿habra algo en internet para eschuchar?.
Volviendo a la pasion mi querido Ze, me generastes muchas ganas de conocer Recife, por tu exelente descripcion llena de afecto.
Te envio un gran abrazo.
Marcelo (desde Buenos Aires)
PD: llegastes a Montevideo con aquel barco, muy cerca de aqui.
Postar um comentário