Boas notícias!
Minha música "Você Gosta de Mim?" foi classificada para o Festival de Música Edésio Santos da canção em Juazeiro-BA e será interpretada por Fabiana Santiago, linda cantora de Petrolina. Quem esteve no Festival Geraldo Azevedo desse ano viu que ela foi premiada como a melhor intérprete e pôde constatar o talento dessa menina.
Pena que não vou estar no palco com ela, mas tenho certeza de que ela fará uma linda apresentação.
Tenho um carinho muito especial pelo festival de Juazeiro.
Aliás, em se falando de Edésio Santos, me vêm á cabeça os meus amigos queridos Iramar, Cixto Filho, Maísa, Vanderléia e o resto dessa turma de Juazeiro que me enchem de orgulho.
Muito do que Juazeiro tem de bom, passou pelas mãos ou pelas cabeças desses artistas disfarçados de pedagogos, professores, gente da melhor espécie que fez e continua fazendo muito pela cultura nas nossas cidades Petrolina e Juazeiro.
Eles são meio que a Liga da Justiça Cultural da terra do João Gilberto.
São pessoas que realmente fazem diferença.
Tinha mais coisas pra contar, mas como já havia dito, o tempo na Lan house é pouco, assim como o dinheiro.
Depois volto.
Desculpem-me pela qualidade das postagens, realmente não tenho a habilidade de escrever, muito menos de contar novidades, o fato de eu escrever o que estou escrevendo esses dias é só para deixar os amigos por dentro do que se passa comigo, já que estou distante de todos eles.
Osculos e Amplexos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fico feliz que o seu talento seja reconhecido...
Sem dúvidas mereces muito!
Abraços.
xD:
Postar um comentário