domingo, 25 de março de 2007

Descobrí como postar vídeos do youtube no Blog!!!
Tô numa felicidade só!
Pra abrir com chave de ouro, esse lindo vídeo, que dá vontade de repetir um bocado de vezes, de Flávia Bittencourt, cantando "Grão de Areia" (em homenagem a Sandrinha e Carulina!).
Depois, vamos dar boas risadas com Marcelo Médici, uma figuraça! Ele que está a um bom tempo em cartaz com o espetáculo "Cada um com seus Pobrema" tem arrancado gargalhadas e ótimas críticas, Brasil afora.

Muito engraçado!

Nenhum comentário: