Muito enriquecedora essa matéria!
O TPA, grupo de teatro da cidade de petrolina é um exemplo de resistëncia e de amor às artes cenicas.
Graças ao TPA, muito cedo descobri o teatro de Ariano Suassuna, Gianfrancesco Guarnieri, Dias Gomes e fazendo a sonoplastia de alguns espetáculos descobri a musica de Mozart, Bethoven, Chico Buarque, dentre outros grandes compositores.
O engraçado é que entrei no teatro aos 12 anos, com o intuito de perder a timidez, como fazem a maioria das pessoas e saí de lá com a mesma timidez (tanto que logo troquei o palco pelos bastidores), mas muito mais apaixonado pela música.
TEATRO POPULAR DE ARTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
meu querido zé viajante! há muito tempo não parava aqui pelo seu blog, pensei que não estivesse escrevendo nele...mas que bela surpresa que tive...que fotos lindas! fiquei tão feliz!principalmente em saber que estás descobrindo um mundo novo...viajar, ver gentes, se ver através de outras "lentes" - isso é o que há de melhor para mim nesta vida...vai escrevendo e postando fotos prá gente viajar com você...não se importe com pessoalidade....seu blog fica lindo assim...o meu também é assim, fica pessoal, fica distante, com estória de outros....mas acaba tudo revelando muito da gente mesmo...mas 'a gente é lindo', diria caetano.rs beijos mil. saudades sempre. quando voltar vem aqui em casa.
Postar um comentário