quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Carnaval em Recife

COMO FOI O CARNAVAL EM RECIFE?
JA VI QUE A RUA DA AURORA ESTAVA LINDA!


Foto: Paulo de Mello

Um comentário:

Traduções Comerciais de Sites disse...

O carnaval deste ano foi lindo, bonito emulticultural.
A decoração inspirada em Abelardo da Hora, mostrava o lado romantico e colorido do evento.
A programaçÃo da prefeitura esta de parabens e a iluminação... coisa de cinema.
Enfim...muita alegria, tranquilidade e um show de PERNAMBUCIDADE!! hehehe.