O carnaval deste ano foi lindo, bonito emulticultural. A decoração inspirada em Abelardo da Hora, mostrava o lado romantico e colorido do evento. A programaçÃo da prefeitura esta de parabens e a iluminação... coisa de cinema. Enfim...muita alegria, tranquilidade e um show de PERNAMBUCIDADE!! hehehe.
Um comentário:
O carnaval deste ano foi lindo, bonito emulticultural.
A decoração inspirada em Abelardo da Hora, mostrava o lado romantico e colorido do evento.
A programaçÃo da prefeitura esta de parabens e a iluminação... coisa de cinema.
Enfim...muita alegria, tranquilidade e um show de PERNAMBUCIDADE!! hehehe.
Postar um comentário