sábado, 16 de agosto de 2008

Dorival Caymmi

Hoje acordei cantarolando a música de Dorival Caymmi...É doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar...estava ainda cantando quando abri a página de e-mails no computador e me deparei com a notícia da morte desse mestre adorado.
Não tenho palavras para escrever sobre Caymmi, tão profundo é o sentimento de admiração que tenho por ele e sua obra.
Um pouco de nós vai com ele e muito dele ficará para sempre em nossas vidas.

É doce morrer no mar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dorival se foi. E com ele foi o mar também.