terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

BEM-VINDO ZEH !



Quero aqui me dar as boas vindas ao mundo dos Blogs!


Agora são 01:06(sem horário de verão), daqui a pouco vou assistir ao show de Zeca Baleiro...não tô fazendo nada, resolvi criar um Blog, assim vou poder conversar minhas besteiras sozinho e ainda publicar como se fosse Grand's coisa!


É carnaval aquí em Recife e no resto do país!


100 anos de Frevo...muita coisa pra contar, mas vai ficar pra depois, pois vou garantir meu lugar no show que já deve tá começando!

Essa foto é do Marco Zero, um dos pólos do carnaval recifense.


'Té mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Zeh!
Recebi seu convite e vim correndo ver. Me senti toda importante...
Sobre vc escrever um blog, assim... pq não tem o que fazer ...rs..é muito legal. Acho mesmo q vc tem o que dizer, pros amigos e pro mundo!
Estarei, sempre q possível, passando "pra lhe ver".
Sucesso! Sorte !
Bjs

Traduções Comerciais de Sites disse...

Os sonhos são como fantasmas da imaginação prontos para se cristalizarem.

E os blogs são como o "choro da alma" querendo virar um rio, neste oceano de expressão.

A imaginação consegue dar vida aos blogs e os "choros da alma" libertam estes fantasmas que insistem em querer viver.

Nessa guerra de liberdade e prisão, nasceu TANGOLOMANGO...

Algo envolvente e surpreendente como o próprio cotidiano.

Você agora é mais que um pianista ou um escritor...
Passou a ser um arquiteto de idéias, onde você alimenta um mundo virtual, que, aos poucos, vai tecendo o retrato de toda uma geração.

Aliás... realidade e virtualidade, hoje em dia, é tudo uma questão de momento e perspectiva.

Sucesso em sua trajetória...
Muita luz para o seu caminho!