quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Serviço de Utilidade Carnavalesca





Vc sabe cantar todos os frevos de Recife e Olinda?
Nem eu, nem eu, nem eu...

Todo ano é a mesma coisa...

"Voltei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço
quero ver a jdspoiaytad´poç,dmvjkhcnbasiusdya
tomar umas e outras e cair no passo...!"
ou
"Olinda, quero cantar
a tí essa canção,
teus coqueirais, o teu céu, o teu mar
nam nam nam nam nam nam nam
nam nam nam nam nam nam nam
salve o teu carnaval!!"


vou pôr aqui alguns links das letras desses benditos frevos pra ver se a gente aprende logo de uma vez pra pelo menos no ano que vem cantar direitinho!


p.s.: se vc já sabe cantar todos eles, desconsidere essa mensagem!

7 comentários:

Gin@ disse...

Inda bem q tem uns q a gente soh precisa sair 'mexendo muito'! TÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ, TÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ-NÃ...
Valeu pela parceria, Mano!!!
Bjs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito útil esse serviço q tá aprestando d inclusão social (rsrsrsrsrsrs) ... mas é verdade agente tem o costume d enrolar a língua nessas partes das músicas... é melhor enrolar dançando rsrsrs..

valew!!!

maiara mendes

Ana Carla disse...

Pois é, eu tb vou ficar grata se vc colocar essas letras, apesar de já passar carnaval em Recife a alguns anos, eu tb num sei cantar por completo essas músicas...Dá pra acreditar, já que todo ano são as mesmas canções?!
Beijos!!

mester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mester disse...

xo te ajudar nessa missao:
"Voltei recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço
quero ver a novamente vassouras na rua
tomar umas e outras e cair no passo...!"

"Olinda, quero cantar
a ti essa canção,
teus coqueirais, o teu céu, o teu mar faz brilahr meu coraçao a sonhar, minha olinda sem igual
salve o teu carnaval!!"

achoq esta altura tu jah aprendeu... hehehe

mester disse...

corrigindo : o teu sol o teu mar, faz brilhar...