
Por determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a produtora responsável pelo show de Chico Buarque não poderá mais vender os ingressos promocionais ao preço de R$ 120, conforme anunciado. Desta forma, os convites para Carioca, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de abril, no Teatro Guararapes, terão apenas os valores R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia).
De acordo com o produtor André Branco, da D&E Consultoria Promoção e Eventos LTDA, o MPPE entrou com uma notificação informando que a empresa só poderia vender ingressos promocionais caso também fosse estendido à meia-entrada. No entanto, o produtor concluiu que ia ficar inviável financeiramente, "então não pudemos dar o desconto para os nossos clientes".
retirado do JC on line
Se não pode ajudar, pelo menos não atrapalha!
Primeiro que os preços dos ingressos são de entristecer qualquer fã menos favorecido!
Acho lamentável restringir a boa música a uma meia dúzia de pessoas. E não me refiro apenas a esse caso, acredite, Chico não é um gênio solitário na música brasileira e mundial, estamos constantemente sendo barrados no acesso a muitos outros grandes artistas e também a outras formas de artes.
Ser barrado nesse show me ajudou a concluir que cultura, no Brasil, definitivamente não é para todos.
Quer cultura? faça você mesmo!
"Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
"Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito
Exijo respeito, não sou mais um sonhador..." (Samba do grande amor - Chico Buarque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário