
Essa semana vai ser muito legal...tô muito empolgado com o meu primeiro festival fora do eixo Petrolina-Juazeiro...!
Torçam por mim e no Sábado ou domingo eu conto as novidades!
http://www.festivaisdobrasil.com.br/femuarte/classificadas.htm
Ótima semana pra todos!
Torçam por mim e no Sábado ou domingo eu conto as novidades!
http://www.festivaisdobrasil.com.br/femuarte/classificadas.htm
Ótima semana pra todos!
'Té mais!
Finalmente assistí ontem a noite o documentário SARAVAH do cineasta francês Pierre Barouh, com imagens antológicas de pixinguinha tocando com Baden, Maria Bethânia magricela, falando pelos cotovelos, no auge dos seus 21 aninhos, mas já com a voz peculiar que a consagrou, Paulinho da viola, dentre outras figuras, em momentos de descontração, mas de extrema importancia para a história da música brasileira. Na verdade, este documentário é muito mais do que talvez quisesse ser.
Fiquei impressionado com o Pierre. No filme, ele é a linha de ouro que costura a colcha de panos que se dispôs a fazer com a nossa música, nossa gente, através de grandes artistas brasileiros.
Baden Powell, é o enredo. Suas músicas, seu jeito inquieto-contido, seus olhos tristes...é estranhamente perturbador, mas no melhor sentido da palavra...ele faz a ligação entre as gerações, entre o clássico e o popular...poxa, tô ainda sob o efeito Baden.
Um comentário:
boa semana para nós, estou torcendo muito por você em garanhuns e sinto boas vibrações!!!
Postar um comentário