Parabens pelo blog, realmente achei muito bom, lindo esse video, não sei se você sabe mas agora nos dias 14 e 15 de dezembro vai ter show no auditorio ibirapuera, com as crianças da escola de musica do auditorio, parece ser legal , eu nunca vi ela ao vivo então não vo perde essa oportunidade,mas da uma olhada la no site do auditorio pra você ver eu achei bem legal Abraços! e novamente Parabens
4 comentários:
Este video da Monica, nao esta abrindo!!
owshe, eu conseguí assistir...tenta de novo!
Finalmente consegui abri o vídeo.
Ele é mais que lindo....
Brigado por mais este vídeo!!
Parabens pelo blog, realmente achei muito bom, lindo esse video, não sei se você sabe mas agora nos dias 14 e 15 de dezembro vai ter show no auditorio ibirapuera, com as crianças da escola de musica do auditorio, parece ser legal , eu nunca vi ela ao vivo então não vo perde essa oportunidade,mas da uma olhada la no site do auditorio pra você ver eu achei bem legal
Abraços!
e novamente
Parabens
Postar um comentário