quinta-feira, 10 de maio de 2007

Beatriz (Chico Buarque/Edu Lobo) por Sofia Vitória

Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura
O rosto da atriz

Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Olha
Será que ela é louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Sim, me leva pra sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Aí, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha
Será que é uma estrela
Será que é mentira
Será que é comédia
Será que é divina
A vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se o arcanjo passar o chapéu

4 comentários:

Traduções Comerciais de Sites disse...

Ufa! Oxiiii mininuuu...
Como tu quer que agente resista a uma música e apresentação destas!!

Olhiii bichinhuu, esta tua UNiversidade de MUsica (da VIda) tá lhe fazenduu muito bem...

Perfeito!!!Tenhuuu certeza que a florzinha vai gostar tambem!!rsrsrs

ZE MANOEL disse...

Também achei linda a interpretação dela.
O mais interessante é que é num concurso em Portugal e se você prestar atenção vai ver que vez ou outra o sotaque dela aparece.
É uma das cantoras que mais bonito cantou essa música do Chico e do Edu.
Outra interpretação de tirar o chapéu é a de Elba Ramalho.

Anônimo disse...

GENTE Q VERGONHA, SOH OUVI HJ!!!=O
Eu sou suspeitissima em comentar né, amo Chico ele cantando, compondo, escrevendo, aff ele eh de mais!!!
Paulo acertou na mosca, viu Moço!!!

Aff!!!

Boa música não tem rótulos...

ZE MANOEL disse...

Ah, esquecí de comentar.
A primeira gravação dessa música é com Milton Nascimento e é a mais linda de todas. rs