quinta-feira, 10 de maio de 2007

Pino Donaggio - Come sinfonia

Um comentário:

ZE MANOEL disse...

Tá bom, o cara é muito engraçado!
Faria muito sucesso no brasil cantando brega.
A música é que é muito bonita e já gravei uma versão dela em português com a Cantora Lúcia Costa, claro que numa versão muito mais sofisticada. rs