Ficou bonito, né?
Ficou muito lindo mesmo... aliás Chiquinha Gonzaga mereceu cada nota desta abertura. Sou fã incontido dela. Foi uma mulher que não teve medo de sofrer pelos seus sonhos..." Oh! Abre alas que eu quero passar..."
Postar um comentário
Um comentário:
Ficou muito lindo mesmo... aliás Chiquinha Gonzaga mereceu cada nota desta abertura. Sou fã incontido dela. Foi uma mulher que não teve medo de sofrer pelos seus sonhos...
" Oh! Abre alas que eu quero passar..."
Postar um comentário