
Perto dos 30, parecendo menino.
Hoje fui à minha primeira aula do curso de música - licenciatura na UFPE.
Finalmente vou tirar minha carteira de estudante! hehehe
Inclusive, recebí um e-mail de Láis, uma amiga, sobre essa questão da meia entrada para estudantes! Concordo inteiramente com ela!
Leia e tire suas próprias conclusões!
"Eu vi uma declaração do Ney Latorraca e lembrei de uma passagem do seu blog, sobre o preço do ingresso do show do Chico Buarque... veja isso :
MEIO ATOR NÃO EXISTE No palco, o Latorraca aproveitou para fazer campanha contra a meia entrada nos teatros e cinemas. "Vocês estão diante de um ator inteiro. Não existe um meio ator, um meio coadjuvante. É a campanha da meia inteira".
fonte: http://www.gda.com/consulta_noticias.php?idArticulo=333250
Acho q ele esqueceu que já foi estudante, e que somente assim muitas pessoas tem acesso a um pouquinho de cultura. Acho q esse "meio" deveria valer tb pra livros, cd´s e coisas mais uteis tb."
Laís Lino
"Eu vi uma declaração do Ney Latorraca e lembrei de uma passagem do seu blog, sobre o preço do ingresso do show do Chico Buarque... veja isso :
MEIO ATOR NÃO EXISTE No palco, o Latorraca aproveitou para fazer campanha contra a meia entrada nos teatros e cinemas. "Vocês estão diante de um ator inteiro. Não existe um meio ator, um meio coadjuvante. É a campanha da meia inteira".
fonte: http://www.gda.com/consulta_noticias.php?idArticulo=333250
Acho q ele esqueceu que já foi estudante, e que somente assim muitas pessoas tem acesso a um pouquinho de cultura. Acho q esse "meio" deveria valer tb pra livros, cd´s e coisas mais uteis tb."
Laís Lino
4 comentários:
Latorraca!! Tá louco!!
Ele deveria ter dito algo bem diferente: A partir de hoje, vamos oferecer meia entrada, não só para os estudantes, mas também aos desempregados, pessoas com renda familiar menor que 3 salários mínimos, e todos aqueles amantes da cultura que não possam pagar o valor total e... se o estudante não tiver grana de maneira alguma, que venha assim mesmo, pois nós daremos um jeito!!
Acho que Latorraca realmente não merece receber 100% do valor do ingresso, pois, pra mim, ele se tornou o primeiro "meio-artista" brasileiro!!
Meninuh!!!
eu pensei q tu tava querendo estudar, mas tu queria era a carteirinha de estudante!!!¬¬
Ninguém merece!!!=D
É muito sério essa questão de meia entrada...o acesso a cultura ta cada dia mais difícil, a minoria que se interessa geralmente são os estudantes, q geralmente não trabalha e quando trabalha é assalariado, isso é o ó!!!
A cada dia a sociedade é envenenada com os enlatados americanos,
Ou com os eternos amores globais...
Acho que os artistas deviam fazer movimentos pra acabar com alienação.
A arte remete muito o “eu perdido”,
Ajuda a refletir nos nossos conflitos diários, como entender o próximo,
Um verdadeiro jogo de xadrez...
Como diria Arnaldo Antunes:
"A gente não quer só comida...
A gente quer bebida, diversão e arte...”
Creio q ele não falava de um burguês!=/
Até mesmo porque cultura pra maior parte da sociedade é futilidade...
Pão e circo pra sociedade alienada!!!
Vivas!!!
Vivas!!!
Vivas a capitalismo!!!
Eu acho massa quando vocês escrevem, assim o blog vai ficando cada vez mais rico!
Xero florzinha!
Ei, Jú, saudade de tú! Nunca mais escreveu, né?:D
Florzinha... você arrasou na resposta!!!Parabens!!
Postar um comentário