Sempre ouví dizer que Dolores morreu de tristeza...e que seu fim já vinha sendo professado nas suas músicas.
Ai, a solidão vai acabar comigo...diz uma delas.
Será possível morrer de tristeza?
A noite do meu bem
Fim de caso
Estrada do sol
Ternura Antiga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acredito que sim.
As vezes penso que é mais fácil do que se imagina.
Mas, que pelo menos a razão, seja tão forte quanto o sentimento...
Postar um comentário