segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sempre ouví dizer que Dolores morreu de tristeza...e que seu fim já vinha sendo professado nas suas músicas.
Ai, a solidão vai acabar comigo...diz uma delas.

Será possível morrer de tristeza?

A noite do meu bem
Fim de caso
Estrada do sol
Ternura Antiga

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que sim.
As vezes penso que é mais fácil do que se imagina.
Mas, que pelo menos a razão, seja tão forte quanto o sentimento...